segunda-feira, 12 de março de 2007

um banho e um beijo


Segunda, 10:30


Acordo já tinha tomado café, quer dizer só café mesmo. Nada de sólido.

Tomo um banho, me arrumo, olho no relógio já são 11:10h;. Fudeu não vai dar tempo.

Me troco rápido. Não saio correndo, pois, sei que pode dar tudo certo afinal, tenho reunião a tarde. Uma daquelas que não vai ajudar em nada, mas vai tomar seu tempo.

Saio com com o carro ligo o som e deixo o The cure tomar conta, ai me lembro em seguida estamos em SP, não dá pra ouvir música. Tenho de ouvir o trânsito, saber como vai estar daqui a 3min.

Se bem, que tinha visto no site ou seja, complicado em qualquer canto.

Ouço que a Anchieta está parada. Ai penso, agora sim fudeu. Uma árvore caiu ontem vai demorar para tirarem da pista

Bom, vamos em frente, todo caminho é caminho

Desço a Ari Torres. De longe vejo tudo parado, olho no relógio e são 11:40h. Agora sim fudeu. Nao vai dar tempo mesmo, nem que eu queira.

Acelero, passo 3, 4, 5 carros, avanço o amarelo, vejo o Fokker 100 decolar de Congonhas, 1 min depois o A 320 daTAM, sei que vai dar tempo.

Acelero, paro no vermelho, como diz minha professora, um símbolo semiótico que indica pare. Paro o carro, o símbolo cumpriu seu papel. Hora de ficar verde. Arranco e passo logo 3.

Ouço o rádio. "Av. do estado livre, sentido bairro" E penso. Que bosta, pq não estou na av. do estado?

Olho no relógio, são 11:55, ainda bem cheguei no túnel.

Fudeu de vez.

Saio do túnel, são 12:00h. Agora sim que não pego na saída.

Que sorte, salim farah maluf livre, acelero e passo todo mundo. Subo a entrada da Anchieta, meio parado mas fluindo. Acelero mais ainda. 100 Km/h, 110km/h, 120km/h. Olho e vejo a polícia, pé no freio cumpade, já acelerei demais.

Olho ao longe e vejo km17,5 e meio. Hora de entrar.

Entro, acelero e vejo o relógio, já são 12:10h. Meu deus, não vai dar tempo!!!!

Consigo chegar, mas, erro o caminho como sempre.

Paro o carro num posto, pergunto onde estou e sei que estou perto.

Deixo o carro, saio andando, já são 12:20h. Na hora, to quase um britânico. Aleluia!!!!

Mando um sms. " Vc tem 3s pra descer"

Eis que ela aparece.

Apenas um sorriso e um beijo, seguido de um "Oi, tudo bem?"


Ganhei o dia. Pra que mais?

4 comentários:

Camilla disse...

Pelo menos teve um final feliz!

Anônimo disse...

Poxa... que corrida, hein?!
Devo acreditar que você está apaixonado... Só pessoas apaixonadas enfrentam esse tipo de situação.
Adivinha? Abriu um enorme sorriso ao terminar de ler seu texto.
Adoro você. Mil beijos.

Anônimo disse...

Cadê o texto prometido?
É, to cobrando mesmo..rs..

Anônimo disse...

O "anônimo" sou eu..rs
quanto ao seu comentário no meu flog... eu ja havia postado aquele texto no meu antigo flog. Será q vc ja tinha visto?