quinta-feira, 1 de março de 2007

diálogos


Segue a transcrição de um diálogo.


Ele pega o telefone e disca

Espera

ela atende

Ele - Oi, tudo bem?

Ela - Ah oiiiiiii, tudo e com vc?

Ele - Melhor agora. To atrapalhando?

Ela - Não, claro que não.

Ele - O que faz?

Ela - estamos marcando a balada de amanhã

Ele - ah, de amnhã e de todo fim de semana

Ela - ah não, tenho de estudar no fim de semana

Ele - Faz me rir

Ela - E vc, com anda o trabalho?

Ele - Tá bem, to ralando e correndo contra o tempo

Ela - quando tem de entregar?

Ele - Dia 15 sem falta, por isso a correria, esse fim de semana vou estudar

Ela - Se eu te falar que estou com saudades vai parecer grudenta?

Ele - Claro que não, tb estou.

Ela - então, to com saudades de vc...rs

Ele - Eu tb, pena que to meio corrido, mas quero te encontrar logo.

Ela - eu tb

Ele - Bom anjo lindo, tenho de ir, vou almoçar e terminar o trabalho;

Ela - tá bom, preciso terminar o meu tb. BJs

Ele - BJS



5 min depois ele de novo


Ele - Só liguei pra te falar oi

Ela- O que?

Ele - Só liguei pra te falar oi

Ela - Ah oi, que bom

Ele - bom, e vc conseguiu resolver seus negócios ontem?

Ela - Ah não, não encontrei a receita que eu procurava. Acabei indo dormir frustrada.

Ele - que pena, mas vai dar tudo certo.

Ele- Bom, deixa eu ir e parar de ficar te ligando o tempo todo, se não vou virar um chato.

Ela - Ah não, vc não é não, gostei que ligou e para com isso, vc não é chato

Ele - Rsss tá bom, continuo a ligar.



Pergunto: Qual é a idade do adolescente?


5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaa
olha, pela boa memória, deve ser bem jovem..rs
Beijão

Anônimo disse...

agora vai?

Anônimo disse...

agora vai?

Anônimo disse...

eu acho quem vc tem 17 com corpinho de 33!
beijos.......

Anônimo disse...

agora que esse blog resolveu funcionar ...posso deixar um recado melhor ehehe
Obrigado por me ouvir e por ser esse amigo tão querido!
Me sinto feliz por ter vc!
bjus