As vezes me pego imaginando, por que na minha época, eu era diferente e tudo era diferente?
Engraçado pensar assim, as vezes, achamos que somos os mesmos sempre, mas sempre nos deparamos com pessoas diferente do que éramos. Não na essencia, mas em algumas atitudes.
Ai, quando menos esperamos, encontramos pessoas que mexem conosco. Elas nos enchem de alegria, desejo e pq não dizer, paixão.
Mas ai é que tá, são pessoas cheias de vigor, energia e juventude.
Ai que tá, como conseguem fazer isso?
Fazendo ué, seria a resposta mais direta. Pra alguns, coisa natural, pra outros, novidade. Como me encaixo na novidade, acho tudo muito novo e cheio de energia, ligação, atração, novidade, jovialidade, entusiasmo. Chega até a recalibrar as baterias.Vivo isso e não nego, tem me feito bem, muito bem.
Só penso, que isso, não pode acabar agora, nem daqui a pouco, quem sabe nunca, mas nunca, é uma palavra muito distante, que para o agora, já passou.
Então, vivo o agora.
2 comentários:
Viver o agora, sem se preocupar (muito) com o futuro, é uma delícia. Descobrimos novas sensações, novos sentimentos e adquirimos novas experiências. Passamos a ver as coisas de ângulos muito diferentes. Conhecemos pessoas que se tornam muito especiais, pois elas nos marcam como nenhuma outra fez.
E posso dizer, que estou passando por um momento muito especial.
Cheio de alegria, um momento que ficará guardado pra sempre. Mesmo que não acabe agora, nem depois, nem nunca. Um momento que estará marcado... na juventude.
Viver cada dia com intensidade nos traça quase que um futuro certo, ou não...rs.
Vamos, então... viver!
Eu sei pq vc era diferente....efeito dos inumeors saquinhos de queijo ralado teixeira hehehe.
Muito bom seu texto...viver o agora é o que há! Ainda mais qdo se tem a companhia certa....
bjus!
Postar um comentário